quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O BOM MÉDIUM

Os médiuns experientes sabem que para obter um resultado diferente é necessário haver reforma íntima,mudanças e a mais importante é a de mentalidade, ou seja, da nossa maneira de pensar.
Precisamos atingir nossos objetivos dentro de nosso desenvolvimento, porque o mais difícil de administrar em nossa religiosidade é o fracasso e o sucesso.
Nós todos conhecemos a vaidade da vitória e a tristeza da derrota né pessoal?





Encontramos obstáculos e mais obstáculos,inúmeras dificuldades em nossa trajetória, contudo, com esperança, dignidade,humildade, um pouco de loucura e alguma crença em nós mesmos, poderemos dar grandes passos na direção da nossa evolução como médiuns e como pessoas.
Vencedores são aqueles que desistiram de adiar sua caminhada, de repetir os mesmos erros,de cultivar os mesmos temores e resolveram criar coragem e simplesmente caminhar.
Porém, grandes tropeços são criados pelo astral,lembrem-se disso sempre, pessoas que ignoram preceitos, se sentem confiantes demais, de repente, passam a achar a caminhada muito cansativa,pois vão com ''muita sede ao pote''
Não percebem que os outros evoluíram, que a situação mudou e que não sabem mais o que fazer.
Se o seu passado foi feito de derrotas, deixe-o para trás (a não ser que sinta saudades dele...)
Aprenda de uma vez por todas o que sempre digo: ''Aprendizado desregrado e em excesso é mais nocivo que a ausência dele''
Se você não está confiante em sua religião,ou não está ''alcançando suas graças'',pergunte-se primeiro se realmente você é merecedor(a) delas,lembre-se das famosas 4 palavras AÇÃO,REAÇÃO,EFEITO e CAUSA...
Lembre-se do que eu disse em uma de nossas últimas doutrinas sobre nossos receios: Medo em inglês: FEAR,ou seja:
''F''alsas
''E''vidências
''A''parentemente
''R''eais



Derrotas são frutos de pequenas distrações,como diz Sêo Zé Pelintra...
O médium determinado inspira confiança em tudo o que faz. Sabe que ser o primeiro depende apenas de si próprio e de sua dedicação e mantém sua palavra e conduta não porque um irmão ou irmã de santo vai cobrá-la (ainda que cobrar algo prometido seja um direito do outro) mas sim porque sempre dá o máximo de si.
Todo mundo conhece bom médium, ele não tem vergonha de suas limitações, mas principalmente não tem vergonha de comprometer-se com o que faz.

* Quando não sabe pergunta,
* Quando não pode não promete,
* Quando promete cumpre, 
* Quando sabe assume, 
* Quando assume faz.

Filhotinhos e filhotinhas,tornar-se um bom médium é deixar de ser mais um como os outros. 
É transformar-se em alguém que sabe ir a fundo no que quer.
O bom médium sabe que um erro é sempre possível e por isso cuida para que ele não aconteça, mas se ocorrer, analisa-o em todas as suas conseqüências e fica francamente chateado por tê-lo cometido.
Não procura culpados nem perde seu tempo se escondendo atrás de acusações. Analisa a situação e procura imediatamente solucioná-la.

Está provado: Os erros crescem quando você se abate com ele e diminuem e o fazem melhorar quando você os aceita e sabe que precisa melhorar para torná-los cada vez mais raros.
O bom médium está sempre alerta, ligado, atento para a sua evolução e em todas oportunidades de ser útil e fazer sempre delas um motivo para comemorações e muitas vitórias!


Curta nossa página no facebook:
TUOD Tenda de Umbanda Ogum Delê


Nenhum comentário:

Postar um comentário