sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OKTOBERFEST E UMBANDA


Sabemos nós aparelhos umbandistas,que o mês de outubro representa para Santa Catarina o mês das festas,da alegria,da descontração,porém sabemos também que aonde impera esses ingredientes a facilidade para se contrair enfermidades espirituais é de alta proporção e risco.
Blumenau ao sediar a Oktoberfest,ganha em folia,visitação,recursos e alegria,afinal é a 2° maior festa do chopp do mundo e uma das grandes festas populares brasileiras,perdendo para festas da envergadura do nosso carnaval,carnalmente,físicamente é ótima em vários quesitos,porém se olharmos com atenção o que a festa causa como:
BRIGAS,DESENTENDIMENTOS,EMBRIAGUÊS,SEPARAÇOES DE CASAIS,ASSALTOS,ADULTÉRIOS(TRAIÇOES EM GERAL),GESTAÇOES INESPERADAS E TANTOS OUTROS INFORTÚNIOS,enxergamos o quão profana é de verdade.

A nossa doutrina,junto com o regimento de nossa casa de umbanda,jamais proíbe e condena a diversão de seus médiuns,desde que realizadas com responsabilidade física e espiritual,visando sempre a interação da alegria e da observância das normas litúrgicas á serem acatadas e praticadas.
Blumenau fica por cerca de 17 dias,e talvez alguns mais,cobertos por uma densa camada etérica negra,formada pela má qualidade de formas-pensamento,desejos pecaminosos,sexualidade irrefreada e pelos vários processos de vampirização e obsessão á que são submetidos turistas,moradores e foliões em geral,prejudicando em muito nosso tônus vibratório,nossa concentração,obstruindo-nos do cumprimento de nossos deveres e metas mediúnicas.
Devemos sempre lembrar que quando buscamos nossa evolução particular e coletiva,estamos nos despojando de castas de espíritos atrasados que não querem nosso alicerceamento mediúnico,pois sempre que evoluímos,nos distanciamos destes coibindo sua atuação em nossas vidas físicas.
Devemos ser criteriosos quando o assunto é diversão,por isso recomendo-lhes algumas idéias á seguir:

1°Evitem o consumo exagerado de álcool,ele contamina nosso corpo físico e nosso perispírito,atraindo obsessores que com certeza irão se afinizar com os desequilibrios causados pelo excesso de  bebida.

2°Evitem o contato físico,mesmo que superficial com pessoas extremamente embriagadas ou sob efeito de drogas (lembre-se,elas não estão bem acompanhadas espiritualmente falando)e muito desse envoltório poderá ser imantado por você...

3°Antes de começar á beber,peçam licença e proteção ao seu exú ou pombogira guardião,para que estes neutralizem o efeito telúrico da bebida e minimizem ao máximo o seu efeito em sua psique.

4°Após a folia e a diversão em geral,tome um banho de descarga com 1,3,5,7 ervas usadas na umbanda para essa finalidade,acrescidas de gotas de mel e alfazema.

5°Evite a prática ou ato sexual sob o efeito da bebida,lembrem-se que vários espíritos "sexólatras"irão presenciar este ato.

6°Ao dormir sob o efeito do álcool,tome o cuidado de inverter a posição PÉS/CABEÇA, deitando-se sempre de bruços,para tentar evitar possíveis ataques aos chakras e desdobramentos(projeçoes astrais) indesejados durante o sono.


7°Não associe carnes vermelhas como base total de alimentação em caso de embriaguês.

***SIGA COM ATENÇÃO E SERIEDADE SUA DOUTRINA,PARA QUE POSSA SE MANTER ''LIMPO E ÚTIL'' PARA COOPERAR AO BOM ANDAMENTO DOS TRABALHOS DE UMBANDA***

Curta nossa página no facebook:
TUOD Tenda de Umbanda Ogum Delê

Um comentário: