quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BEM CURTINHA...

Para que nossa vida material e espiritual ande, a energia circule e os nossos sonhos e objetivos se concretizem é fundamental nos libertarmos de nossos "demônios"ou ''encostos'' Eles são os nossos medos internos que nos impedem de avançar. 

É o medo da crítica, do que os outros vão pensar, o medo de fazer mudanças,medo das broncas, nos acomodando, e tantos outros que variam conforme nossas responsabilidades vão aumentando.Como sempre é dito aqui em casa,quando crescemos dentro de nossa casa é normal nossos afazeres também aumentar,pois sempre irei delegar poderes á quem está ao meu lado.Estes medos tem um único proposito nos fazer menor, eles sempre aparecem no momento em que estamos em via de concluir um projeto, assumir uma postura perante uma situação, ou por terceiros que tentam dominar nossa mente com críticas destrutivas. 

Não deixemos que ninguém controle nossa energia, pois nos tornamos vulneráveis e acabamos fazendo para os outros e não para nós. Cada um tem uma jornada, um grau evolutivo e uma percepção diferenciada sobre determinados assuntos. O fato é que os resultados aparecem quando somos um pouco "irresponsáveis" ou ousados perante aquilo que assumimos como nossa missão.


Curta nossa página no facebook:

TUOD Tenda de Umbanda Ogum Delê


Nenhum comentário:

Postar um comentário